quarta-feira, 6 de abril de 2011

13ª Semana Long Distânce Caiobá e Maratona de SP

Última semana de treinos antes da prova!
Essa fase é conhecida como taper. Muito importante no extra treino, como alimentação, descanso e recuperação ativa!
O trabalho demandou bastante e por isso meus treinos foram menos frequentes e minha resistência baixou... no final de semana acordei com dores na garganta! Estava morrendo de medo de ficar gripado, e tomei alguns cuidados, mas...
Fui pego por uma rinite nesta segunda-feira... Dores de cabeça leve e um pouco de dores no corpo... Simplesmente inacreditável! Estou confiante que é algo passageiro e que não deve afetar muito a minha performance...
"I hope so!!!"
Mas as dores da fasceite no final da semana se intensificaram... após o treino de quinta o pé doeu bastante... após o gelo melhorou um pouco, mas preferi não rodar os 12 km do sábado! Fazendo off no final de semana.

13ª Semana
Seg - Swim 2300 mts
Ter - Run - Intervalado 9 km
Qua - Pedal 30 min + Swim 2000 mts
Qui - Run - Rodagem 8 km
Sex - Bike - Giro 40 km
Sáb - Off
Dom - Off

Faltam 4 dias!!!

Bons treinos!

Nenhum comentário: