quarta-feira, 28 de julho de 2010

I'm back! But...

É tão bom poder voltar a treinar... eu pareço outra pessoa, parece que meus pensamentos tem mais nexo, minha disposição triplica e o mais importante, fico mais feliz! Já fazem duas semanas que estou correndo... pouco, é verdade... mas estou de volta!!! Ainda na fisio e usando a kinesio tape as vezes para treinar...

Mas...

Ontem (27/07) - Acordei para dar aula as 5h20min e vi uma mensagem do meu aluno, dizendo que não iria treinar... coloquei meu tênis e fui em direção ao Ibirapuera dar uma corridinha matinal antes da minha próxima aula. Como praticamente não vinha sentindo dores, resolvi fazer meu primeiro fartlek, após a volta aos treinos, com variações de intensidade, percurso e terreno.
3 km e tudo bem... mas ai após o 4-5 km o pé começa a doer novamente... Inicia na minha cabeça a guerra psicológica. O anjinho - para agora! O diabinho - continua, já vai passar...
Enfim... conclui os 9 km! As dores estavam menores e estava me sentindo melhor... no entanto cheguei em casa mancado!

Hoje (28/07) - Tinha um teste ergométrico marcado, que já havia desmarcado duas vezes devido a fratura, de hoje não poderia passar (odeio enrolar)... e lá fui eu. CDB... Meia hora de espera... E, "Fabio Pazetto, teste ergométrico" (sempre erram meu nome, rs). Bom, depois daquelas perguntas todas lá fui eu para a esteira. E... dor leve (ufa...) Ao final do teste senti muito pouco e nem mancado estava (também 16 min correndo... rs)

Agora - Fica a dúvida na cabeça... será que meu retorno vai ser lento e doloroso? Será que preciso intensificar a fisio? O que mais posso fazer para melhorar? Se alguém tiver a pílula mágica favor me avisar!!!

Abs

Nenhum comentário: