quarta-feira, 12 de maio de 2010

Umo sonho acabado?

Minha cabeça foi programada a nunca desistir. Me considero forte mentalmente, bem preparado e com uma cabeça sempre pró-ativa sempre tento superar as dificuldades e nunca desistir.

Mas agora me parece que meu último sonho pode ir ralo abaixo... O sonho da primeira maratona, a do Rio, iniciou no ano passado quando decidi que iria fazer minha primeira maratona. A Escolha da prova não foi difícil, a cidade maravilhosa, seria no inverno, num local lindo, largando as 7:00 hs e com a companhia do Robinho... Cenário perfeito! O sonho vinha sendo construído gradativamente com os treinos mais longos. Crescentemente vieram 18 km, 20 km, Meia da Corpore, 24 km...

Na última terça-feira (11/05) estava voltando de uma aula no morumbi em minha moto, quando fui atingido e jogado longe da mesma... na fração de segundos em que você é atingido a sua vida passa na cabeça e minha profissão e meus treinos foram os primeiros a vir a tona em minha mente. Após o ocorrido o resultado foi apenas um pé fraturado no 4º metatarso e um ombro dolorido, mas o pior... um sonho acabado!!!

Como dizem, a esperança é a última que morre... portanto as 3-4 semanas imobilizado devem me tirar da maratona. No entanto, espero ainda poder conseguir voltar brevemente sem ter que fazer muita fisioterapia e ter esperanças de voltar a correr no Rio!!!

Com esperanças... Fabio Pasetto

2 comentários:

Unknown disse...

Não desista! Você é novo e ainda terá muitas outras maratonas pela frente. Boa sorte Fá!

Marcos Apene do Amaral disse...

Vamos pra cima guerreiro!
Um passo pra trás para depois dar 10 pra frente! Acesse o blog do próximo americano a faturar o IM no Hawaii (aposta minha) e motive-se: http://blog.rappstar.com/!
Abraços, Marcos